Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Gestores da Fundacentro participam de atividades em Pernambuco

Reunião com servidores e terceirizados da Fundacentro de Pernambuco

Diretores se reuniram com agentes públicos da unidade descentralizada, com procurador do MPT e participaram de Congresso Portuário e Aquaviário

Por Fundacentro - ACS/ Cristiane Reimberg em 11/06/2019

Marina Battilani, nomeada diretora executiva da Fundacentro em 10 de junho no Diário Oficial da União – DOU, e o diretor técnico, Robson Spinelli, reuniram-se nesta mesma data com servidores e trabalhadores terceirizados do Centro Regional de Pernambuco. A unidade descentralizada apresentou seu plano de trabalho para os gestores.

Também no dia 10, os diretores fizeram uma reunião com o procurador do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, Leonardo Osório Mendonça. Na ocasião, o procurador usou a camiseta da campanha de combate ao trabalho infantil. O encontro na Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região ainda contou com a presença do chefe da Fundacentro de Pernambuco, Mauricio Viana, e o chefe de Serviços Técnicos, Luis Antonio de Melo.

Battilani e Spinelli estão em Recife/PE para participar do V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, que ocorre de 11 a 13 de junho, promovido pela Fundacentro e que teve organização local da unidade da instituição em Pernambuco. A coordenação geral do evento está a cargo de Viana, já Spinelli coordenou os trabalhos da Comissão Executiva. A Comissão Técnica teve a coordenação de Melo.

Na Abertura do evento, na manhã de hoje, o diretor técnico destacou que o tema Futuro do Trabalho, colocado pela Organização Internacional do Trabalho - OIT em 28 de Abril , Dia Mundial da SST, é muito importante para refletirmos o futuro dos trabalhadores. O tema central do V Congresso está diretamente relacionado a essa questão: “O trabalho seguro e saudável num cenário de profundas transformações sociais e econômicas”.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.