Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Fundacentro é destaque no Prêmio Top of Mind de Proteção 2018

Fundacentro é destaque no Prêmio Top of Mind de Proteção 2018

Em primeiro lugar, prevencionistas elegem a instituição como a marca mais lembrada em prestações de serviços

Por ACS/ Débora Maria Santos em 03/08/2018

Fotos: ACS/Débora Maria Santos

Na noite de ontem, 02 de agosto, a Revista Proteção realiza a entrega do Prêmio Top of Mind de Proteção 2018, no auditório do Centro Universitário Senac de Santo Amaro, em São Paulo – SP.

Em sua 22ª edição, a Pesquisa Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho realizada nos meses de janeiro a abril, teve a participação de 946 profissionais que escolheram as melhores marcas.

Neste ano, a Fundacentro ocupa o primeiro lugar de melhor entidade prestadora de serviços. Para receber o prêmio, a presidente da Fundacentro, Leonice da Paz, e o substituto eventual da Diretoria Executiva (DEx), Allan David Soares.

Para a presidente da instituição, é uma honra que a Fundacentro seja lembrada como a entidade de melhor prestação de serviços voltados à segurança e saúde no trabalho.

“A Fundacentro, ao longo desses 51 anos de existência, desenvolve pesquisas, estudos e projetos em prol da saúde e segurança dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros. Além disso, a instituição tem em seu quadro profissionais de alta qualidade que desenvolvem e promovem atividades e ações na área de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho”, frisa Leonice.

O diretor Executivo (substituto) comenta que essa premiação reflete todo o esforço da equipe Fundacentro em manter esta instituição como referência na área de Saúde e Segurança do Trabalho, houve um grande esforço para que a instituição pudesse retomar a primeira colocação na premiação.

“Sinto-me privilegiado em poder fazer parte dessa grande equipe de profissionais altamente qualificados, que são referência na área de SST e liderar o prêmio Top of Mind como instituição mais lembrada na prestação de serviço nessa área é o ápice do reconhecimento do nosso publico alvo”, salienta Allan.

A noite contou com a premiação das dez marcas mais lembradas do setor de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Desde 1995, o Prêmio Top Of Mind nasceu com a criação do Anuário Brasileiro de Proteção e, ao longo dos anos tornou-se o prêmio mais cobiçado do setor.

O Prêmio Top Of Mind de Proteção é realizada pela Revista Proteção e do Anuário Brasileiro de Proteção, sendo que a entrega dos troféus ocorre anualmente na cidade de São Paulo, a qual concentra-se o maior número de empresas prevencionistas.

Ainda sobre a premiação das entidades prestadoras de serviços, em segundo lugar ficou o Sesi e em terceiro o Senai.

Prêmio Proteção Brasil

Hoje, 03 de agosto, a Fundacentro estará presente na entrega do Prêmio Proteção Brasil de Saúde e Segurança do Trabalho, que ocorrerá no Centro Universitário Senac Santo Amaro.

O evento teve início em 2005, a premiação é entregue às empresas e profissionais que se destacam por realizar atividades e ações em benefício da saúde e segurança dos trabalhadores e trabalhadoras. De acordo com os organizadores, a seleção acontece por boas práticas de SST, através da avaliação dos cases desenvolvidos.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.