Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Conselho Curador da Fundacentro se reúne na manhã de terça

Reunião do Conselho Curador acontece na Fundacentro em SP

Ministro Interino, Helton Yomura participa da reunião

Por ACS/ Alexandra Rinaldi - Foto: Alex Pires em 07/02/2018

O Conselho Curador da Fundacentro esteve reunido na sede da entidade em São Paulo, na manhã de terça, 6.

A 78ª. Reunião Ordinária, presidida por Leonice da Paz teve como pautas, a aprovação da ata da reunião anterior e a apresentação de projetos a serem conduzidos pela instituição no ano de 2018.

No inicio da reunião, o diretor Técnico da Fundacentro, Robson Spinelli Gomes apresentou aos conselheiros, a importância de elaboração do Informe de Gestão como instrumento de transparência de informações prestadas à sociedade. Expôs os estudos e pesquisas conduzidos, as palestras realizadas pela entidade no ano de 2017, bem como as publicações lançadas, o número de consultas técnicas atendidas, cursos e outros eventos realizados.

Pela primeira vez, o Secretário Executivo e Ministro Interino do Trabalho, Helton Yomura participou da reunião junto aos demais conselheiros que representam as três bancadas (governo, empregadores e trabalhadores) e que têm marcado participação unânime. São eles: Evandro Diniz Cotta (representando o ministério da Fazenda); Sérgio Antonio dos Santos (representando a Diretoria Executiva da Fundacentro); Irene Ferreira Duarte Saad (representando a CNI); Salomão Taumaturgo Marques (representando a CNT); José Carlos Canesin (representando a CNC); Jairo José da Silva (representando a Nova Central Sindical); Celso de Almeida Haddad (representando o ministério do Trabalho); Terezinha Reis (representando o ministério da Saúde); João Donizete Scaboli (Força Sindical); Nicolino da Silva Junior (representando a Confederação Nacional das Instituições Financeiras); Itamar Sanches (CUT), Auditoria Interna, Assessoria de Comunicação Social, Diretoria Técnica, Diretoria de Administração e Finanças e Comissão de Representação dos Servidores da Fundacentro.

A próxima Reunião Extraordinária será realizada em 26 de março de 2018, às 14h.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.