Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Instituição é homenageada em mais um ano de Prêmio Abresst

Diretor técnico da Fundacentro, Robson Spinelli Gomes, recebe Placa em homenagem pela dedicação e co

Diretor técnico da Fundacentro, Robson Spinelli Gomes, recebe Placa em homenagem pela dedicação e contribuição na área de SST

Por ACS/ Débora Maria Santos em 05/12/2018

Fotos: ACS/Débora Maria Santos/Abresst

A Associação Brasileira de Empresa de Saúde e Segurança no Trabalho (ABRESST) organiza habitualmente três eventos por ano, sempre trazendo temas relevantes para as empresas prestadoras de serviços em Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

A programação desses eventos abrangem temas técnicos emergentes, são temas relacionados à organização, administração e gerenciamento das empresas. Bem como, boas práticas no gerenciamento dos programas e ações de SST, como exemplo, o e-Social, gestão, treinamentos e outros.

O presidente da Abresst, doutor José Carlos Dias Carneiro, explica que a premiação da associação, que ocorre tradicionalmente em novembro, na programação do último evento de cada ano e marca o fim das atividades do período que se encerra.

“A finalidade maior do prêmio Abresst é reconhecer profissionais que se destacaram ao longo do ano em seu campo de atuação na área de SST. Desta forma, a Abresst incentiva boas práticas entre as várias categorias de profissionais, privilegiando àqueles profissionais comprometidos com o exercício ético, de qualidade técnica e que sirva como um modelo a ser reproduzido”, frisa o médico.

Neste ano, o diretor técnico da Fundacentro, Robson Spinelli Gomes, recebeu a Placa em homenagem pela sua dedicação e contribuição na área de segurança e saúde no trabalho.

“O físico Robson Spinelli atua na Fundacentro há cerca de 35 anos. Não bastasse todo seu conhecimento técnico e a formação acadêmica esmerada, a sua enorme experiência também foi relevante para a indicação como profissional de destaque em nossa área”, salienta Carneiro.

Completa que a “Fundacentro é importante no balizamento e divulgação das boas práticas é indiscutível. O corpo técnico de alto gabarito e a inegável influência de suas publicações preenchem muitas das necessidades das empresas prestadoras de serviços em SST, especialmente para aquelas que desejam se manter atuais e que buscam incessantemente a qualidade na prestação de seus serviços, ressalta o presidente da Abresst”, enfatiza o médico.

Finaliza que a “Abresst deseja estar bem próxima à Fundacentro para que as suas empresas prestadoras de serviços associadas tenham acesso garantido a um universo de qualidade técnica e ética para nortear nossas atividades”.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.