Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Técnicas de oratória aplicadas nos treinamentos de segurança e saúde no trabalho

Técnicas de oratória aplicadas nos treinamentos de segurança e saúde no trabalho

Tema será abordado em palestra na Fundacentro do Espírito Santo

Por ACS/ Débora Maria Santos em 08/11/2018

A Fundacentro do Espírito Santo, no dia 19 de novembro, das 13h às 17h, realizará palestra sobre “Técnicas de oratória aplicadas nos treinamentos de segurança e saúde no trabalho”, a ser realizado na própria regional, situada à rua Cândido Ramos, nº 30 – Edifício Chamonix – Jardim da Penha – Vitória – ES,

A palestra tem como objetivo desenvolver os conhecimentos e técnicas que auxiliam ao ministrar cursos, palestras, DDS e treinamentos na área da saúde e segurança do trabalho, com ênfase nos aspectos andragógicos, melhorando o poder de persuasão e envolvimento dos participantes.

Podem participar profissionais das áreas de saúde e segurança do trabalho, instrutores de treinamentos, professores, profissionais liberais que queiram melhorar o seu relacionamento comercial, estudantes e demais pessoas interessadas no tema.

Para ministrar a palestra, a instituição convidou a gestora em recursos humanos Eliane Belizário de Souza Gomes. Eliane também é especialista em docência de educação profissional, técnica em segurança do trabalho, instrutora de educação profissional em curso técnico de segurança do trabalho.

De acordo com a programação, os temas que serão destacados englobam oratória, características de um bom orador, elementos básicos da comunicação, razões fazem as pessoas nos ouvirem, obstáculos que atrapalham a comunicação, aspectos básicos para atrair os ouvintes, planejamento psicológico e planejamento técnico, como controlar o medo de falar em público, domínio prático e teórico do assunto, marketing pessoal, cuidados para ter qualidade e saúde vocal e andragogia (ensino de adultos).

O curso é coordenado pelo pesquisador da Fundacentro/ES, Antonio Carlos Garcia Junior. Informações podem ser obtidas com Raquel, pelo telefone: (27) 3315.0040, ramal 220.

Folder e inscrição

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.