Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Palestras na Fundacentro/PA abordam elevadores de obra e assédio moral

Palestra com Yuzo Igarashi em 7 de novembro

Atividade anterior debateu estratégias de comunicação na segurança e saúde no trabalho

Por ACS/ Cristiane Reimberg em 13/11/2018

A Fundacentro do Pará realiza mais duas palestras de Atualização em Segurança e Saúde do Trabalhador nesta quarta, 14 de novembro, e na próxima, no dia 21. As ações buscam socializar informações em SST entre profissionais e estudantes, a partir das necessidades locais e do mundo do trabalho.

Na primeira data, o engenheiro de segurança do trabalho e auditor fiscal da Superintendência Regional do Trabalho - SRT/PA, Jomar Lima, fala sobre “Sistema de Segurança nos Elevadores de Obra - o que é importante inspecionar”. Já a segunda atividade traz a psicóloga e professora Ana Carolina de Andrade, que aborda o tema “Assédio Moral no Trabalho”.

As palestras ocorrem das 14h às 16h no auditório da Fundacentro/PA, localizada na Rua Bernal do Couto, 781, no bairro Umarizal, em Belém/PA. Para se inscrever, basta enviar os seguintes dados - nome completo, profissão e contatos – por e-mail (eventos.cepa@fundacentro.gov.br). Há 100 vagas disponíveis e é possível se inscrever antes da realização.

Solicita-se a doação de um pacote de biscoito doce ou salgado ou 1 brinquedo com selo do Inmetro a ser entregue no dia da palestra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91)3222-1973. A coordenação é da pedagoga da Fundacentro/PA, Doracy Moraes.

Atividade realizada

No dia 7 de novembro, o fisioterapeuta Yuzo Igarashi abordou o tema “O poder das estratégias de comunicação na saúde e segurança no trabalho” em palestra realizada na Fundacentro/PA.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.