Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Fundacentro participa da abertura da Expo Proteção

Fundacentro participa da abertura da Expo Proteção

Ontem, 16 de agosto, a instituição esteve presente na abertura da 7ª edição da Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho

Por ACS/Débora Maria Santos em 17/08/2017

Fotos: SRI/Clodoaldo Caetité

À tarde de ontem, 16 de agosto, iniciou a sétima edição da Expo Proteção 2017 – Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho, que reúne trezentos expositores levando ao público novidades em produtos e serviços para as áreas de segurança e saúde no trabalho e Emergência.

A Fundacentro participou da abertura oficial da Expo Proteção, representando a presidente da instituição, Leonice da Paz, o diretor Técnico Robson Spinelli Gomes, da Diretoria Técnica (DTe).

Também participou da abertura, o pesquisador aposentado da Fundacentro, Jófilo Moreira Lima, e o ergonomista Ricardo Serrano, juntamente com o diretor da Revista Proteção, Alexandre Gusmão, e outras autoridades do segmento de segurança e saúde no trabalho.

“Em nome da Fundacentro e da presidente Leonice da Paz, agradecemos a oportunidade de participar deste evento. Tenho certeza que a Feira será um sucesso. A instituição completou 50 anos, sendo um dos pilares da construção do conhecimento na área de segurança e saúde no trabalho. A Expo Proteção vai ao encontro das atividades que são desenvolvidas pela Fundacentro, em prol da prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho”, enaltece Spinelli.

Para o diretor da Revista Proteção, o evento que reúne uma gama de especialistas, profissionais e estudantes focados na área de SST, é uma grande oportunidade de crescimento mútuo no que diz respeito à disseminação de conhecimento. Nesse sentido, destacou a presença das autoridades presentes e o apoio da Fundacentro.

Paralelamente, acontece também a 10ª Expo Emergência – Feira de Resgate, Atendimento Hospitalar, Combate a Incêndio e Emergência Química, o evento que ocorre no Pavilhão Verde da Expo Center Norte, na capital de São Paulo.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.